Na maternidade muitos amores são intensificados e melhor compreendidos por nós: amor de mãe, amor de pai, amor de vô e de vó e é claro o amor de Tia.

Toda mãe em algum momento se sentiu confortável e agradecida por seu filho ter uma tia. Em poder ter com quem contar naqueles dias de perrengue ou mesmo para dar aquela escapadinha de vez em quando (de vez em nunca),  e deixar os filhos sobre os cuidados da tão querida tia.

Dizem que o amor de tia se assemelha ao de mãe, e sem dúvida é! É aquele amor que faz, que zela e que protege!

 “O amor é como a gasolina, e o amor de tia é como a gasolina aditivada: adiciona ao afeto dos pais” explica Cris Manfro.

O amor de tia é o amor que completa a nós, aos nossos filhos e com certeza as completa também!

Esse post é dedicada a vocês, que são nós em muitos os momentos, que afagam, que brincam, que cuidam, que possuem amor único. A vocês que são aquelas que fazem por nós sem querer nada em troca, que não cobram, apenas amam… E esse amor, por tantas vezes, nos ajudam e nos impulsionam.

Aqui vão algumas razões pelas quais devemos valorizar vocês:

 1 – Precisamos confessar: vocês cuidam, por vezes, melhor deles que nós, vocês tem mais paciência que nós…. Até mesmo porque vocês conhecem a nossa fúria, então vão fazer sempre de tudo para que nenhum arranhão apareça neles. (Se são as nossas irmãs sabem o quanto somos bravas, e se forem as nossas cunhadas se preocupam mais ainda rs).

2 – Nossos filhos são apaixonados por vocês. Passar o dia com a tia ou dormir o final de semana na casa da tia é a maior alegria que eles podem ter. Sim eles nos pedem e muito para estar com vocês, o melhor é que podemos deixar eles ficarem e não sentimos nem um pouco de ciúmes.

3 – Vocês são incríveis, são valiosas para nós e para eles. Vocês estão presentes na vida deles em todos os momentos, sejam no corredor do hospital ou no primeiro pedaço de bolo; e

4 – Vocês nos dão uma sensação que é uma das mais buscadas e desejadas na maternidade: Segurança!

Hoje só podemos dizer: Muito Obrigada!!! 

Com amor.

Pri, Ci e Lívia

Written by admin

    4 Comentários

Leave a Comment