De onde vem tanta fragilidade e tanta força?!

Passamos por muitas situações, resolvemos problemas, sentimos dores, fazemos um monte de tarefas ao mesmo tempo.

Somos determinadas, guerreiras e valentes, mas corremos para o banheiro quando precisamos chorar. E esse choro tem diversos motivos: pode ser cansaço, alegria, tristeza, pode ser porque aquela calça está apertada, porque aquela amiga não ligou, porque comemos mais chocolates do que  deveríamos….

Somos dê uma resiliência inconfundível, somos capazes de passar por todas as dificuldades de salto alto e ainda com um bebê no colo para aquelas que já são mamães.

Temos nossas inspirações. Nos espelhamos em muitas mulheres (nossas mães, avós, amigas, tias) e aprendemos com elas sobre valores e sobre nós mesmas.

Somos divas, belas, donas do tapete vermelho da vida. Cuidamos do nosso lar, dos nossos filhos, do nosso marido, do nosso trabalho. Vivemos a vida em um malabarismo sem deixar que nenhum prato caia. Mas e quando cai? Vamos lá, respiramos fundo juntamos os cacos e já estamos prontas para outra, pois o importante é sempre juntarmos, sempre refazermos, sempre reconstruirmos. E nessa arte somos mestres!

Parabéns a nós! Mulheres valorosas, sábias, fortes e frágeis!

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Written by admin

    7 Comentários

Leave a Comment