Um ano novo nos inspira muito não é mesmo? Passamos aquele dia 31 para o dia 1 com muitas ideias, sonhos, esperanças e objetivos!

Mas o tempo ele pode fazer com que esqueçamos tudo isso, e cheguemos no próximo último dia 31 do ano sem que tenhamos alcançado nossas metas.

Então seguem algumas dicas para que no próximo réveillon estejamos agradecendo por termos vencido!

Escreva

Sim, o fato de escrever nos faz reafirmar nossos objetivos, e mais que isso a gente não esquece. Meta é algo que devemos nos lembrar diariamente, então escreve-las e colocar num lugar visível nos fará lembrar. Para alcançar o que queremos não podemos nos dispersar do nosso foco!

Seja realista

Muitas vezes por anseio de conquistarmos o que queremos podemos nos precipitar em nossas metas. Toda meta precisa ser realista principalmente quando se tratar do tempo para conquistá-la.

Por exemplo, quando colocamos como meta emagrecer, queremos perder em um mês os quilos que ganhamos no ano inteiro, e dependendo do que a balança nos diz isso nos frustrarmos. Dificilmente conseguiremos traçar isso em um curto espaço de tempo.

Nesse caso, o tempo deve ser nosso aliado. Devemos o usar para que possamos concluir nossos objetivos sem ansiedade.

Persista

Raramente nossas metas são fáceis. Na maioria das vezes aquilo que no dia 31 nos entristecia por não termos alcançado não é algo tão simples. Se fosse fácil não seria uma meta! Persistir é preciso, insistir, acreditar, lutar para que dê certo.

Se não deu certo hoje, você tem o amanhã novinho te esperando para tentar de novo. E não vacile! Tente e tente de novo quantas vezes for preciso!

Então vamos lá? Foco nas suas metas. Sem dúvida você chega lá.

Um grande beijo!

Written by admin

    4 Comentários

Leave a Comment