Feriados me fazem pensar que sair de casa não é a melhor opção para uma mãe. São dias lindos e esperados para quem vai viajar para um hotel ou a casa da mãe, pois as vezes nem a casa da sogra vale.

Viajar com criança para a casa de outra pessoa as vezes é um transtorno! Pois não há como adaptar a criança num curto espaço de tempo à rotina da casa da Tia querida, e muito menos adaptar a Tia querida a rotina da criança.
Particularmente achamos que fica aquele desconforto. A criança chora, não quer dormir, você precisa dar os banhos que ela esta acostumada, o ” Patati e Patatá” que ela quer assistir mas a todo o resto da família quer ver o filme… E ai já viu neh?!
Quando viajarmos com nossos filhos para a casa de outra pessoa temos que pensar em todos os pós e todos os contras! Pois certamente passaremos por “desconfortos”.
Sem falar da mala, não é?? Ela tem que ser grande, quase que um carro exclusivo para ela! Roupas, mamadeiras, brinquedos, remédios, pomadas, fraldas, leite, repelente, sapatos, ufa! Esqueci de algo?
Todos voltam felizes da viagem e a mãe mais cansada do que antes de ir, tendo a certeza de a próxima terá que ser para um resort, com direito a spa, babá, recreadora e etc.
Esses são os ajustes e desajustes da maternidade. Aquelas situações que pensamos mil vezes antes de fazer até chegar o próximo feriado. E por falar nisso, quando é o próximo? Ainda dá tempo, Pense,mas pense bem!!!
Written by admin

    18 Comentários

Leave a Comment