Sim eu sei! A gente tem vontade de se enfiar em um buraco e só sair de lá quando estivermos com barriga!

Mas digo, por experiência própria, que para nosso próprio bem devemos continuar tocando a vida, mesmo quando o que mais esperamos dela ainda não veio.

Por diversas vezes eu me isolei! Não tanto quanto eu queria, mas o quanto eu podia. Porque não é fácil para alguém que espera por um bebê ter que responder a perguntas do tipo: “ E ai quando vem um bebê”? E essas são as que mais ouvimos, a que mais queremos responder porém a que menos sabemos.

Mas ok, se isolar não é o caminho. Não é sempre que a gente entende isso, mas quando a gente compreende: Permite-se viver e ser feliz!

Creio que nosso maior erro quando esperamos é pensar: “Será que vai dar certo”? Porém a pergunta não é “será” e sim “quando”! Um momento vai dar certo, temos que acreditar sempre, mesmo quando todos os médicos dizem “ Esquece, é impossível”. Como eu disse por experiência própria, senti isso. E muitas vezes me perguntei será, e ai entendi, que esse será nos engessa, nos limita, nos faz tristes. E se mudarmos o pensamento para quando, a gente se programa, se mexe vai atrás da vida, da nossa alegria e não ficamos tão isoladas.

Acredite no quando! Acredite que quando acontecer, você estará preparada, estará no momento certo, e será o tempo exato e perfeito!

Esperar é uma virtude, mas a gente aprende a adquirir ela, a gente aprende a esperar! E quando o seu momento chegar, será o mais perfeito da sua vida.

Written by admin

    1 Comentário

Leave a Comment