Se tem uma coisa difícil de esperar é a gravidez.

Quando decidimos que é a hora de engravidar tudo parece uma corrida contra o tempo. Aquela frase de que “não é a hora” que tanto falamos dá lugar a “não vejo a hora”.

Mas pena que não é só decidirmos e num estalar dos dedos o resultado positivo vem. Tudo isso, em alguns casos demanda tempo. Talvez seja o seu caso. Talvez você esteja esperando a um bom tempo.

As vezes ouvimos história de mamães que esperam 1, 2 ou mais anos para terem o resultado positivo em mãos, porém por mais que muitas vezes a espera nos faça esmorecer não podemos deixar a peteca cair.

Vamos sentir as emoções mais intensas, nos sentiremos valentes, medrosas, desesperadas e cheias de coragem. Nos sentiremos até mãe. Quantas vezes nos pegamos passando a mão na barriga imaginando como seria, sonhando com um rostinho, escolhendo um nome, e isso muitas vezes nos ajuda na espera.

Sonhar deixa a espera um pouco mais leve, mais suportável e vai preparando o nosso coração!

Hoje nosso post é para nossas amigas tentantes, as indesistíveis, aquelas que tiram força que só quem está querendo tanto o resultado positivo sabe.

Mas nessa espera se permita sonhar, se permita chorar, se permita brigar. Permita-se tudo! Menos desistir!

Um beijo futuras mamães!

Written by admin

    17 Comentários

Leave a Comment